My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Little Pony Oficial

Bem vindo(a) ao Primeiro Forum de Equestria para os fans de My Little Pony
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo ao forum oficial de My little Pony regista-te e entra neste mundo de amizade com os teus amigos e com os poneis

 

 My Little Pony: A Amizade é Mágica

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rainbow Dash
Administrador/a
Administrador/a
Rainbow Dash


Feminino Mensagens : 2190
Pony moedas : 23463
Reputação Pony : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Clousdale

Ficha do personagem
Nome: Rainbow Dash
Pony: Pegasus
Animal: Tank

My Little Pony: A Amizade é Mágica Empty
MensagemAssunto: My Little Pony: A Amizade é Mágica   My Little Pony: A Amizade é Mágica Icon_minitime1Seg Jun 29, 2015 6:37 pm

O primeiro tópico, tem uns problemas e este será um repost.

My Little Pony: A Amizade é Mágica (português brasileiro) ou My Little Pony: A Mágica Amizade (português europeu) (no original My Little Pony: Friendship Is Magic) é uma série de desenho animado produzida pela Hasbro Studios, nos Estados Unidos pela DHX Media Vancouver, no Canadá, baseada numa franquia homônima de brinquedos criada pela Hasbro. A série estreou em 10 de outubro de 2010, no Hub Network, um canal de televisão norte-americano por assinatura parcialmente controlado pela Hasbro. Em 10 de maio de 2014, a série terminou sua quarta temporada nos Estados Unidos, e é transmitida internacionalmente em dezenas de países, em mais de 10 idiomas. A série é exibida no Brasil pelo Discovery Kids desde 21 de novembro de 2011. Em Portugal, a série é exibida pelo Canal Panda desde 5 de março de 2012.

A Hasbro selecionou a animadora Lauren Faust como diretora criativa e produtora executiva para a série. Faust procurou desafiar a natureza feminina existente na linha My Little Pony, criando personagens mais profundos e cenários mais aventurosos, incorporando a sugestão de conteúdo E/I ("educacional e informacional") da Hasbro e a linha de brinquedos da mesma. Faust deixou a série depois da primeira temporada, mas ainda é a consultora de produção. Jayson Thiessen, o supervisor de direção da série, se tornou o showrunner a partir da segunda temporada.

A série conta a história da estudiosa pônei unicórnio chamada Twilight Sparkle, que é encarregada por sua mentora a Princesa Celestia de aprender a fazer amizade na cidade de Ponyville. Twilight torna-se amiga íntima de cinco outras pôneis: Applejack, Rarity, Fluttershy, Rainbow Dash, e Pinkie Pie. Cada uma representa uma parte diferente da amizade, descobrindo-se como as peças-chave dos "Elementos da Harmonia". Na série, as pôneis partem para aventuras e ajudam outros moradores de Ponyville, enquanto lidam também com os momentos problemáticos em suas próprias AMIZADES.

A série foi elogiada criticamente pelo seu humor e perspectiva moral. Apesar do público alvo ser de meninas de 7 a 11 anos, a série começou a fazer sucesso com homens adultos, de idade média de 15 a 30 anos, que são chamados de bronies (amálgama de brother e pony). O motivo desse sucesso é a criatividade da criadora, Lauren Faust, que conseguiu misturar os elementos do desenho em Flash e as características dos personagens, fazendo que pessoas de todas as idades possam curtir. O show agora faz parte da cultura pop, e originou vários memes e frases na Internet.
My Little Pony: A Amizade é Mágica 200px-My_Little_Pony_Friendship



Principais

Princesa Twilight Sparkle:
A personagem principal da série, é uma pónei unicórnio inteligente e estudiosa que se mudou para Ponyville para aprender o valor da AMIZADE. Aprendiz da Princesa Celestia, vive acompanhada de seu bebé dragão chamado Spike. Hospedou-se na biblioteca de Ponyville, onde coleciona seus livros e pratica magia. Ela é lilás e sua crina e cauda são lisas e azul marinho com mechas rosa e roxa. Sua marca especial ("cutie mark") é uma centelha rosa de 6 pontas com outras estrelas em volta, e seu Elemento da Harmonia é a magia. Costuma ser a mais consciente do grupo, sempre disposta a ajudar suas amigas. Tem uma coruja de estimação chamado Owlowiscious. A partir do final da terceira temporada se tornou um alicórnio (unicórnio alado).

Applejack:
Pónei terrestre, é uma "cowpony" que cultiva maçãs e mora no Rancho Doce Maçã, com sua avó Vovó Smith, seu irmão mais velho Big McIntosh e sua irmã mais nova Apple Bloom. Amparada por uma grande família, ela é responsável e trabalhadora, além de ser a mais forte entre as suas amigas. É laranja com crina amarela e amarrada em rabicós vermelhos e usa um chapéu.A sua marca especial são três maçãs e o seu Elemento da Harmonia é a honestidade. Tem uma cadela de estimação chamada Winona que ajuda a cuidar do rebanho.

Rainbow Dash:
Pónei pégaso competitiva e atleta que sonha em ser uma dos Wonderbolts, um grupo de pégasos corredores de nuvens. É a única pónei que já conseguiu fazer um movimento chamado "Arco Íris Supersônico" ("Sonic Rainboom"), diversas vezes. Ela é azul com crina espetada das cores do arco íris, a sua marca especial é um raio de arco íris a sair de uma nuvem, representando o Arco Íris Supersônico, e o seu Elemento da Harmonia é a lealdade. É a mais durona do grupo. Mora numa casa feita de nuvens no céu e tem uma tartaruga de estimação chamada Tank, que demonstrou importar-se muito por ela.

Rarity:
Pónei unicórnio estilista, designer de roupas e costureira, é elegante, dramática e um tanto vaidosa. Tem uma irmã mais nova chamada Sweetie Belle. É uma das póneis mais bonitas da cidade, sendo que é branca com crina roxa enrolada, a sua marca especial são três diamantes azuis e o seu Elemento da Harmonia é a generosidade. Tem uma gata de estimação chamada Opalência (Opalescence, na dublagem original). Spike é apaixonado por ela.

Fluttershy:
Pónei pégaso muito tímida e que adora animais, cuida com muito amor e cuidado de cada um, e sabe domá-los como ninguém. Prefere passar mais tempo nos bosques com seus AMIGOS animais do que na cidade grande. Ela é amarela com uma crina rosa claro lisa e longa. É a mais delicada e sensível do grupo, um pouco medrosa, apesar de saber se defender quando precisa. A sua marca especial são três borboletas cor de rosa e o seu Elemento da Harmonia é a bondade. Tem um coelho de estimação chamado Angel.

Pinkie Pie:
(Nome completo: Pinkamena Diane Pie) pónei terrestre, é animada e hiperativa, pronta para fazer e participar de qualquer festa, trabalha na doceria Torrão de Açúcar. Ela é toda cor de rosa claro, com crina encaracolada rosa choque. Com energia e otimismo sobrando, é musical, barulhenta, saltitante e com uma personalidade meio maluca, às vezes mostra-se um pouco inconveniente e ao mesmo tempo uma ótima companhia. A sua marca especial são três balões (dois azuis e um amarelo) e o seu Elemento da Harmonia é o bom humor. Tem um jacaré banguela de estimação chamado Gummy.

Spike:
O bebé dragão ajudante de Twilight Sparkle, muito leal à sua dona e amado por todas as póneis. É lilás com escamas verdes, pequeno e capaz de soltar chamas esverdeadas pela boca, capazes de trazer e levar cartas de Ponyville ao palácio real. Costuma ajudar Twilight a organizar seus livros e a escrever cartas para a Princesa Celestia. Tem um comportamento de criança e é inocentemente apaixonado por Rarity.

Outros
Princesa Celestia - A princesa de Equestria é sábia. Professora de Twilight Sparkle, é um alicórnio muito nobre e respeitado por todos. Mora num majestoso palácio em Canterlot e está sempre cercada por guardas. Vive desde o nascimento do mundo e é a responsável por vigiar o dia, sendo uma espécie de divindade. É mais alta que os outros póneis, branca de crina colorida esvoaçante, usando uma bela coroa na cabeça. A sua marca especial é uma figura do Sol. Até à terceira temporada, costumava receber cartas de Twilight e das suas amigas sobre o que aprenderam a respeito do poder da amizade. Tem uma fénix de estimação chamada Philomena.
Princesa Luna - A sombria irmã mais nova da Princesa Celestia é a responsável por vigiar a noite. Segundo a lenda, foi aprisionada durante séculos dentro da lua pela sua irmã como castigo pela atitude rebelde, para ser finalmente libertada como a perversa Night Mare Moon (pesadelo da lua). É um alicórnio azul escuro de crina azul estrelada, usando uma coroa negra na cabeça. Depois de ser derrotada pelos elementos da harmonia, arrependeu-se e voltou a morar com a irmã. É um pouco mais pequena que Celestia e tem como marca especial a imagem da lua sobre um fundo negro.

Apple Bloom - A irmã mais nova de Applejack, é espevitada e sua maior vontade é de crescer e encontrar um talento único para então ganhar uma marca especial. Formou com as amigas Sweetie Belle e Scootaloo o grupo das Cutie Mark Crusaders (Cruzadas da Marca Especial), em busca por uma marca especial.

Sweetie Belle - A irmã mais nova de Rarity, integra junto com Apple Bloom e Scootaloo o grupo das Cutie Mark Crusaders. Mostra ter um grande interesse por coisas relacionadas à arte, como música e teatro.

Scootaloo - A terceira integrande do grupo das Cutie Mark Crusaders é uma pónei pégaso que ainda não sabe voar. Tem uma idolatração por Rainbow Dash, sendo que é a presidente do seu fã-clube.
Big McIntosh - O irmão mais velho de Applejack e Apple Bloom, trabalha na fazenda e costuma comunicar com poucas palavras.

Vovó Smith - A avó de Applejack é a grande matriarca da família Apple e uma das mais antigas habitantes de Ponyville.

Zecora - Uma zebra esotérica que veio de terras distantes para morar numa cabana na misteriosa Floresta da Liberdade. Os habitantes de Ponyville tinham muito medo dela, pois acreditavam que ela praticava bruxaria.

Cheerilee - A professora da Escola de Ponyville.


Ir para o topo Ir para baixo
http://myworlddreamspt.blogspot.com/
 
My Little Pony: A Amizade é Mágica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoje é o dia da Amizade do HUB
» Equestria Girls - A Magia Da amizade PT_PT
» Which Pony Are You? - My Little Pony: Friendship is Magic
» My Little pony T1 Ep 21
» My little pony T3 Ep 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Little Pony Oficial :: Mundo My Little Pony :: Série-
Ir para: