My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Little Pony Oficial

Bem vindo(a) ao Primeiro Forum de Equestria para os fans de My Little Pony

InícioGaleriaBuscarRegistrar-seConectar-se
Bem-vindo ao forum oficial de My little Pony regista-te e entra neste mundo de amizade com os teus amigos e com os poneis

AS DESCOBRIDORAS DAS MARCAS. O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pinkienáthy
Nivel 1
Nivel 1
Pinkienáthy

Feminino Mensagens : 7
Pony moedas : 7393
Reputação Pony : 0

Ficha do personagem
Nome:
Pony:
Animal:

AS DESCOBRIDORAS DAS MARCAS. O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE. Empty
MensagemAssunto: AS DESCOBRIDORAS DAS MARCAS. O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE.   AS DESCOBRIDORAS DAS MARCAS. O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE. Icon_minitime1Dom Dez 01, 2013 7:07 pm

ERA UM DIA LINDO CHEIO DE PÁSSAROS CANTANDO JÁ ERA HORA DA ESCOLA PARA AS PEQUENAS PÔNEIS.
SWEETIE BELLE: ESTE É O PRIMEIRO DIA DE AULA DESE ANO VOU REVER MINHAS AMIGAS SCOOTALOO E APPLE BLOOM. Á JOVEM PÔNEI IA CAMINHADO PARA A ESCOLA AO CHEGAR SENTOU A O LADO DE APPLE BLOOM.
APPLE BLOOM: OI SWEETIE BELLE QUANTAS COISAS VOCÊ FEZ? GANHOU SUA MARCA ESPECIAL?
SWEETIE BELLE: NÃO APPLE BLOOM NÃO GANHEI MINHA MARCA ESPECIAL E VOCÊ? GANHOU?
APPLE BLOM: NÃO SWEETIE NÃO GANHEI MINHA MARCA ESPECIAL. MAL CHEGARÃO E SCOOTALO CHEGA E SENTA DO LADO DE APPLE BLOOM E SWEETIE BELLE.
SCOOTALOO: OI MENINAS VOCÊS GANHARÃO SUAS MARCAS ESPECIAIS.
SWEETIE BELLE: NÃO SCOOTALOO.
APPLE BLOOM: NÃO SCOOTALOO.
SCOOTALOO: EU TAMBÉM NÃO. A PROFESSORA CHEERILEE CHEGA PARA DAR AULA E ELA EXPLICAR A LIÇÃO ATÉ A AULA ACABA E ELA EXPLICA A LIÇÃO DE CASA.
SWETIE BELLE CHEGA EM CASA E PEGA O DIÁRIO E COMEÇA A ESCREVER NELE.
SWEETIE BELLE: QUERIDO DIÁRIO HOJE FOI O PRIMEIRO DIA DE AULA DO ANO EU E MINHAS AMIGAS NÃO GANHAMOS NOSSAS MARCAS ESPECIAIS. NO DIA SEGUINTE SWEETIE BELLE LEVA O DIÁRIO PARA ESCOLA MAS UMA TURMA QUE TEM AS MARCAS ESPECIAIS MAIS LINDAS PLANEJAVA ALGO.
MARY: MENINAS LEMBRAM DA SWEETIE BELLE A PÔNEI UNICORNIO SEM MARCA ESPECIAL?
LIRA: SIM OQUE TEM ELA?
TWILA: SIM OQUE VOCÊ SABE SOBRE ELA?
MARY: ELA TORU SE O DIÁRIO DELA VAMOS PEGAR NO RECREIO E FICAR COM ELE E LER O DIÁRIO DELA HAHAHAHAHAHA.
TWILA: VAMOS PEGAR LOGO.
LIRA: É UMA BOA? ISSO NÃO É ROUBAR? O SEGUNDO DIA DE AULA COMEÇOU NA HORA DO LANCHE TWILA LIRA E MARY ROUBAM O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE. SWEETIE BELLE BRINCAVA COM APPLE BLOOM E SCOOTALOO. DEPOIS DE TERMINAR A AULA SWEETIE BELLE CHEGA EM CAS E VÉ QUE O SEU DIÁRIO SUMIU.
SWEETIE BELLE: AAAAA MEU DIÁRIO SUMIU MÃE.
RARITY: OQUE FOI?
SWEETIE BELLE: PEGARÃO MEU DIÁRIOOOOO.
RARITY: EU DISSE PARA VOCÊ NÃO LEVAR AGORA SE VIRE. NA CASA DE MARY..... MARY E SUAS AMIGAS LIÃO O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE. LERÃO TODO ELE DEPOIS NA RUA VIRÃO SWEETIE BELLE PROCURANDO O SEU DIÁRIO COM SUAS AMIGAS. LYRA IA DEVOLVER MAS MARY DISSE PARA DEVOLVER AMANHÃO NA HORA DO LANCHE.

SWEETIE BELLE: MENINAS VAMOS TOMAR UM SORVETE? AMANHÃ VAMOS PROCURAR O MEU DIÁRIO.
APPLE BLOOM: VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SCOOTALO: VAMOS MENINAS. ENTÃO ELAS TOMARÃO UM SORVETE NO DIA SEGUINTE MARY TWILA E LIRA IÃO FICAR COM DIÁRIO MAS TWILA POIS O DIÁRIO NA MOCHILA DE SWEETIE BELLE.
MARY: VAMOS GAROTAS O INTERVALO JÁ ESTA ACABANDO.
LIRA: JÁ VAI MARY..........
TWILA: TO INDO. SWEETIE BELLE CHEGOU EM CASA E VIU O SEU DIÁRIO FELIZ FALOU PARA SUAS AMIGAS QUE ACHOU O DIÁRIO..... FIM.
http://mylittleponybr.blogspot.com.br/

AS DESCOBRIDORAS DAS MARCAS. O DIÁRIO DE SWEETIE BELLE.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Cores Originais de Várias Marcas e Anos - Site!!!
» Pins sobre fotografia: Marcas, Máquinas, produtos, etc.
» Ajuda para colónia de gatos com coriza
» Transformando Outras marcas em Pro One (1)
» Marcas no rosto do Naruto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
My Little Pony Oficial :: Brincadeira!!!!!!!!!!!!!! :: Fan Fics e Fan Arts :: Fan Fics-
Ir para: