Dona flocos babados fazia o café da manha para sua filha raridade quando percebeu que ela tinha ido para escola mais cedo então flocos babados foi atrás de raridade quando chegou a escola da filha a filha não estava lá então flocos babados coreu atrás da filha que tinha sumido ela á achou e deu uma bronca nela então raridade pediu decupa mas tudo pode mudar. quando flocos babados voltou para casa ela viu que sua filha estava nervosa flocos babados falou para sua filha - oque foi raridade oque te deixou nervosa? raridade respondeu- uma amiga minha vai passar 3 meses aqui. flocos babados disse - quem é ela. raridade respondeu - ela é á rainbow dash. flocos babados disse - ela vai chegar que horas raridade? raridade respondeu- as 5: 02 horas que dizer mais tarde. flocos babados disse daqui á poco é 5 e 2 horas minha filha já é 4: 57. então elas arrumarão casa para rainbow dash ir morar. quando rainbow dash chegou falou oi para as duas pôneis ( para flocos babados e raridade) flocos babados falava par rainbow dash você deve obedecer eu uma á casa é minha tá então no jantar teve sopa raridade comeu com rainbow dash mas flocos babados sabia que alguma coisa tava errada com as duas. então era hora de dormir elas dormirão juntas mas á note tinha supresas para dar. flocos babados descobriu que rainbow dash era órfão ela descobriu que raridade sabia disso isso que estava errado com elas. de manhã elas acordarão mas uma coisa aconteceu elas brigarão por si por serem diferentes á briga foi tão grande que flocos babados viu tudo e mandou as duas pequeninas pôneis de castigo então foram para escola chegando lá a aula foi chata. em casa flocos babados estava arrumando casa e viu uma foto dos pais de rainbow dash então adotou ela. em casa flocos babados disse rainbow dash agora você é minha filha e a alegria foi tanta e fim.