Assunto: traduçao smile (mal feito) Dom Jun 23, 2013 10:10 am
usei um tradutor do google
[Pinkie Pie] Meu nome é Pinkie Pie (Olá) E eu estou aqui para dizer (como estás?) Eu vou fazer você sorrir e eu vou iluminar o seu dia Não importa agora (Que é isso?) Se você está triste ou azul (Olá!) Porque animar meus amigos é apenas Pinkie que está aqui a fazer Porque eu amo fazer você sorrir, sorrir, sorrir Sim, eu faço Enche meu coração com a luz do sol durante todo o tempo Sim, é verdade Porque tudo que eu realmente preciso é de um sorriso, o sorriso, o sorriso A partir desses amigos felizes da mina Eu gosto de ver você sorrir (incrível!) Eu adoraria vê-lo feixe (Vamos Lá!) Os cantos de sua boca transformou-se é sempre o sonho de Pinkie (a colisão dos Cascos!) Mas se você é do tipo preocupado E o seu rosto fez uma carranca Eu vou trabalhar duro real e fazer o meu melhor para transformar essa triste careta de cabeça para baixo Porque eu amo fazer você sorrir, sorrir, sorrir Sim, eu faço Busto de orelha a orelha deixá-lo começar Apenas me dê um sorriso alegre, sorrir, sorrir E você me encher com bom ânimo É verdade que alguns dias são escuros e solitários E talvez você se sente triste Mas Pinkie vai estar lá para te mostrar que não é tão ruim assim Há uma coisa que me faz feliz e faz com que toda a minha vida valer a pena E foi aí que eu falo para os meus amigos e levá-los a sorrir Eu realmente estou muito feliz Seu sorriso me enche de alegria Eu dou um sorriso eu recebo um sorriso E isso é tão especial para mim Porque eu adoraria ver você feixe, feixe, feixe Sim, eu faço Diga-me o que mais posso dizer Para fazer você ver O que eu faço Faz-me feliz quando você feixe, feixe, feixe Sim, sempre faz meu dia Vamos cada sorriso pôneis, sorrir, sorrir Encha meu coração com luz do sol, luz do sol Tudo o que eu realmente preciso é de um sorriso, o sorriso, o sorriso A partir desses amigos felizes da mina [Coro e Pinkie Pie] Vamos cada sorriso pôneis, sorrir, sorrir Encha meu coração com luz do sol, luz do sol Tudo o que eu realmente preciso é de um sorriso, o sorriso, o sorriso A partir desses amigos felizes da mina [Pinkie Pie] Sim, o presente perfeito para mim ([Coro] Vamos todos pôneis sorrir, sorrir, sorrir) É um sorriso tão largo quanto uma milha (Encha meu coração com luz do sol, luz do sol) Para me fazer feliz como pode ser (Tudo o que eu realmente preciso é de um sorriso, o sorriso, o sorriso; partir desses amigos felizes de) [Coro e Pinkie Pie] Sorrir, sorrir, sorrir, sorrir, sorrir [Pinkie Pie] Venha sorrir Venha sorrir (NOTA NAO ESTA BEM TRADUZIDO)