My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Little Pony Oficial

Bem vindo(a) ao Primeiro Forum de Equestria para os fans de My Little Pony
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo ao forum oficial de My little Pony regista-te e entra neste mundo de amizade com os teus amigos e com os poneis

 

 bye bye a todos

Ir para baixo 
+3
Scootaloo-shy
Pinkie Pie
Bazeenga
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:10 pm

bem , eu era bola de chiclete que acabou desistindo do forum , bem descubri que o forum nao da para mim , e mesmo eu ja tenho ciumes , bem entao foi decidido talvez que vou sair mesmo do mlp portugal , pois quando tenho ciumes nao me controlo e vou dizendo tanta coisa , e entao vou continuar no my little pony madeira , pois la e o meu destino e o meu lugar onde me sinto livre e bem pelo menos , ate estou ficando com um prensentimento na serie de my little pony  , gostava de ja nao ser fan da serie , pois isso anda a me afetar e a dar raiva e fraquezas por vezes .  E alem disso , para o mlp portugal fazer parceria com o my little pony madeira , o my little pony portugal tem de ter um topico de parceria com o meu forum , pois nao da certo . My Little Pony e uma serie na minha opiniao ate muito perigosa para fazer a pessoa sofrer , verdade , gostava de nao gostar de my little pony e gostar apenas de alguma coisa de meu agrado . Bem e tudo , e tambem ja estou fora do equestria girls portugal , cargo de moderador nao serve para mim , e alem disso nem ficou registado no meu usuario , e por isso que estou fora de mlp portugal por causa desses motivos e do meu ciume , vou tentar e fazer mais de 5000  ou mais mensagens no my little pony madeira , para pelo menos ter algum momento especial meu , pois aqui eu nao  sirvo para nada . Bem e tudo , eu fico as vezes triste por ninguem me visitar , pois eu sempre visitei aqui o forum todo o dia e quase nunca ninguem me fazia visitas Sad, e tudo por aqui bye

alem disso , vamos numa votacao

* querem que bazeenga saia oficialmente
* bazeenga nao serve para nada
* bazeenga fica no forum
Ir para o topo Ir para baixo
Pinkie Pie
Administrador/a
Administrador/a
Pinkie Pie


Feminino Mensagens : 2045
Pony moedas : 22347
Reputação Pony : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 23
Localização : Na casa 69

Ficha do personagem
Nome: Pinkie pie
Pony: Terrestre
Animal: Gummy

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:12 pm

tens ciumes do ke? Sad
nao saias pf Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://mylittleponyportugal.forumeiros.com
Scootaloo-shy
Moderador/a
Moderador/a
Scootaloo-shy


Feminino Mensagens : 808
Pony moedas : 15976
Reputação Pony : 0
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 22
Localização : Canterlot High

Ficha do personagem
Nome:
Pony:
Animal:

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:13 pm

nao vas Sad (nada flood)
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevenuniverseportug.ativoforum.com/forum
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:16 pm

eu estou morrendo por vezes de raiva que nao ha caminho para mim SadSadSadSadSad, os ciumes sao que eu nao estou satisfeito com a wiki , e vejo que o mlp portugal tem muita gente , enquanto no meu so tem 23 usuarios deles registados , parece que estou no fim de mundo as vezes SadSadSadSadSadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:16 pm

eu estou morrendo por vezes de raiva que nao ha caminho para mim SadSadSadSadSad, os ciumes sao que eu nao estou satisfeito com a wiki , e vejo que o mlp portugal tem muita gente , enquanto no meu so tem 23 usuarios deles registados , parece que estou no fim de mundo as vezes SadSadSadSadSadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:16 pm

eu estou morrendo por vezes de raiva que nao ha caminho para mim SadSadSadSadSad, os ciumes sao que eu nao estou satisfeito com a wiki , e vejo que o mlp portugal tem muita gente , enquanto no meu so tem 23 usuarios deles registados , parece que estou no fim de mundo as vezes SadSadSadSadSadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Pinkie Pie
Administrador/a
Administrador/a
Pinkie Pie


Feminino Mensagens : 2045
Pony moedas : 22347
Reputação Pony : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 23
Localização : Na casa 69

Ficha do personagem
Nome: Pinkie pie
Pony: Terrestre
Animal: Gummy

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:18 pm

.... o nosso forum foi o primeiro de Portugal por isso é normal ter mais usuários, á foruns com quase 1000 usuários e eu tinha ciumes mas agora ja nao tenho e o ke me emporta é o forum tar ativo
nao vás pf
Ir para o topo Ir para baixo
https://mylittleponyportugal.forumeiros.com
Rainbow Dash
Administrador/a
Administrador/a
Rainbow Dash


Feminino Mensagens : 2190
Pony moedas : 23496
Reputação Pony : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Clousdale

Ficha do personagem
Nome: Rainbow Dash
Pony: Pegasus
Animal: Tank

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:20 pm

Que mau bazenga não vás e Cuidado com triple post
Ir para o topo Ir para baixo
http://myworlddreamspt.blogspot.com/
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:22 pm

eu nunca terei ninguem no meu forum alem daqueles amigos que me ajudaram muito , e a unica pessoa que eu tenho que nao se vai registar aqui e a minha prima , que eu antes nao era amigo dela , mas vi que estava entrando nesta situacao de panico e de ciume alto , entao convidei ela no meu forum para eu acalmar .
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:22 pm

eu nunca terei ninguem no meu forum alem daqueles amigos que me ajudaram muito ,  e a unica pessoa que eu tenho que nao se vai registar aqui e a minha prima , que eu antes nao era amigo dela , mas vi que estava entrando nesta situacao de panico e de ciume alto , entao convidei ela no meu forum para eu acalmar .
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:23 pm

eu nunca terei ninguem no meu forum alem daqueles amigos que me ajudaram muito ,  e a unica pessoa que eu tenho que nao se vai registar aqui e a minha prima , que eu antes nao era amigo dela , mas vi que estava entrando nesta situacao de panico e de ciume alto , entao convidei ela no meu forum para eu acalmar . desculpem o triple topic , esse e uma falha geral do meu pc
Ir para o topo Ir para baixo
Pinkie Pie
Administrador/a
Administrador/a
Pinkie Pie


Feminino Mensagens : 2045
Pony moedas : 22347
Reputação Pony : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 23
Localização : Na casa 69

Ficha do personagem
Nome: Pinkie pie
Pony: Terrestre
Animal: Gummy

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:23 pm

LOL
mas nao vás pf
Ir para o topo Ir para baixo
https://mylittleponyportugal.forumeiros.com
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:23 pm

eu nunca terei ninguem no meu forum alem daqueles amigos que me ajudaram muito ,  e a unica pessoa que eu tenho que nao se vai registar aqui e a minha prima , que eu antes nao era amigo dela , mas vi que estava entrando nesta situacao de panico e de ciume alto , entao convidei ela no meu forum para eu acalmar . desculpem o triple topic , esse e uma falha geral do meu pc
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow Dash
Administrador/a
Administrador/a
Rainbow Dash


Feminino Mensagens : 2190
Pony moedas : 23496
Reputação Pony : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Clousdale

Ficha do personagem
Nome: Rainbow Dash
Pony: Pegasus
Animal: Tank

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:24 pm

:c Más não váaaaaaaaaas LEMBRA-TE

" We are FAMILY "
Ir para o topo Ir para baixo
http://myworlddreamspt.blogspot.com/
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:27 pm

eu nao sei , acho que quase estou deixando de gostar de my little pony por causa que my little pony me da muitos dramas e outras coisas e nao sei que vou fazer sozinho no meu forum , e que as pessoas so pensam em me ajudar com visuais e eu pesso para me ajudar com topicos , odeio mudar de visual , isso me faz chorar SadSadSadSadSad:(e por isso que digo que o forum e lixo e outras coisas , para tentar descarregar esse ciume que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:27 pm

eu nao sei , acho que quase estou deixando de gostar de my little pony por causa que my little pony me da muitos dramas e outras coisas e nao sei que vou fazer sozinho no meu forum , e que as pessoas so pensam em me ajudar com visuais e eu pesso para me ajudar com topicos , odeio mudar de visual , isso me faz chorar SadSadSadSadSad:(e por isso que digo que o forum e lixo e outras coisas , para tentar descarregar esse ciume que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:27 pm

eu nao sei , acho que quase estou deixando de gostar de my little pony por causa que my little pony me da muitos dramas e outras coisas e nao sei que vou fazer sozinho no meu forum , e que as pessoas so pensam em me ajudar com visuais e eu pesso para me ajudar com topicos , odeio mudar de visual , isso me faz chorar SadSadSadSadSad:(e por isso que digo que o forum e lixo e outras coisas , para tentar descarregar esse ciume que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
Pinkie Pie
Administrador/a
Administrador/a
Pinkie Pie


Feminino Mensagens : 2045
Pony moedas : 22347
Reputação Pony : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 23
Localização : Na casa 69

Ficha do personagem
Nome: Pinkie pie
Pony: Terrestre
Animal: Gummy

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:28 pm

Sad isso ate parece inveja
Ir para o topo Ir para baixo
https://mylittleponyportugal.forumeiros.com
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:29 pm

sim , e isso , a inveja nao me deixa estar bem . e o pior e que gosto muito de ti pinkie e da rainbow I love you   e depois me penso em inveja e so penso naquilo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Pinkie Pie
Administrador/a
Administrador/a
Pinkie Pie


Feminino Mensagens : 2045
Pony moedas : 22347
Reputação Pony : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 23
Localização : Na casa 69

Ficha do personagem
Nome: Pinkie pie
Pony: Terrestre
Animal: Gummy

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:30 pm

Sad
que pena
mas nao vas
Ir para o topo Ir para baixo
https://mylittleponyportugal.forumeiros.com
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:32 pm

ok , eu estou e morrendo de tristeza , e nao sei que fazer Sad , so me sinto bem no meu forum e na wiki , quando venho aqui so comeco ficando triste SadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Bazeenga
Nivel 1
Nivel 1
Bazeenga


Masculino Mensagens : 31
Pony moedas : 11769
Reputação Pony : 1
Data de inscrição : 28/08/2013
Idade : 1033

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:33 pm

ok , eu estou e morrendo de tristeza , e nao sei que fazer Sad, so me sinto bem no meu forum e na wiki , quando venho aqui so comeco ficando triste SadSad
Ir para o topo Ir para baixo
Rainbow Dash
Administrador/a
Administrador/a
Rainbow Dash


Feminino Mensagens : 2190
Pony moedas : 23496
Reputação Pony : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Clousdale

Ficha do personagem
Nome: Rainbow Dash
Pony: Pegasus
Animal: Tank

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:33 pm

Que mau que se passa Sad
Eu só não quero que vás embora , como disse a dashie quando ela ia

somos uma familia unida
Ir para o topo Ir para baixo
http://myworlddreamspt.blogspot.com/
Scootaloo-shy
Moderador/a
Moderador/a
Scootaloo-shy


Feminino Mensagens : 808
Pony moedas : 15976
Reputação Pony : 0
Data de inscrição : 21/06/2013
Idade : 22
Localização : Canterlot High

Ficha do personagem
Nome:
Pony:
Animal:

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:34 pm

só me apetece chorar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://stevenuniverseportug.ativoforum.com/forum
Pinkie Pie
Administrador/a
Administrador/a
Pinkie Pie


Feminino Mensagens : 2045
Pony moedas : 22347
Reputação Pony : 11
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 23
Localização : Na casa 69

Ficha do personagem
Nome: Pinkie pie
Pony: Terrestre
Animal: Gummy

bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1Sáb Set 21, 2013 2:34 pm

Scootaloo-shy escreveu:
só me apetece chorar Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
a miim tambem sco chan Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://mylittleponyportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





bye bye a todos Empty
MensagemAssunto: Re: bye bye a todos   bye bye a todos Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
bye bye a todos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ola a todos!!!
» Olá a todos
» Olá a todos!
» ola a todos
» Adeus a todos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Little Pony Oficial :: Entrada de PonyVille :: Apresentações/ausências/Despedidas :: Despedidas-
Ir para: