My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Bem-vindo ao forum oficial de My Little Pony
Registe-se e aproveite os momentos no forum ao máximo ^^
Leia as Regras e se apresente primeiro ^-^

Gostas de MLP:FIM ? Regista-te !!!
Admistração
My Little Pony Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Little Pony Oficial

Bem vindo(a) ao Primeiro Forum de Equestria para os fans de My Little Pony
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem-vindo ao forum oficial de My little Pony regista-te e entra neste mundo de amizade com os teus amigos e com os poneis

 

 My little pony Gerações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Rainbow Dash
Administrador/a
Administrador/a
Rainbow Dash


Feminino Mensagens : 2190
Pony moedas : 23376
Reputação Pony : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Clousdale

Ficha do personagem
Nome: Rainbow Dash
Pony: Pegasus
Animal: Tank

My little pony Gerações Empty
MensagemAssunto: My little pony Gerações   My little pony Gerações Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 6:15 pm

My Little Pony é uma franquia de entretenimento desenvolvido pela Hasbro que é comercializado principalmente para meninas. Tudo começou como uma linha de brinquedos pônei plástico desenvolvidas pela Bonnie Zacherle, Charles Muenchinger e Steve D'Aguanno que tenham sido produzidos desde 1983. Os pôneis apresentam corpos coloridos, crinas e um símbolo exclusivo de um ou ambos os lados de seus flancos. Estes são referidos nas duas gerações mais recentes como "marcas de gracinha." My Little Pony foi renovada pelo menos quatro vezes com novos e mais modernos aparência para atrair um novo mercado.
Após o original Meu brinquedo Pony Bonito, introduzido em 1981, My Little Pony foi lançado em 1983 ea linha se tornou popular durante a década de 1980. A linha de brinquedos original funcionou 1983-1995 (1992 em os EUA), e inspirado especiais de animação, um longa-metragem de animação, e quatro da série animada de televisão.

História

"My Little Pony" foi criada em 1982 pelo ilustrador americano e designer Bonnie Zacherle. Trabalhando com o escultor Charles Muenchinger e manjedoura Steve D'Aguanno, Zacherle apresentou uma patente de design em agosto de 1981 para um design ornamental para um animal de brinquedo. A patente foi concedida em agosto de 1983, quando começou a trabalhar para a Hasbro.
Gerações

Os My Little Pony "gerações" referem-se a linhas de brinquedos, como classificada por colecionadores. Seus filmes de animação acompanhamento enquadram nessas gerações por data.
Uma geração
A linha original de My Little Pony começou com os pôneis da Terra em 1982. Os pôneis da Terra foram seguidos por pôneis Pegasus, unicórnio pôneis, pôneis vibração e pôneis do mar. Pôneis vibração eram menores e mais finas do que Pegasus pôneis, e tinha asas de vibração. Asa Windy e os pôneis Asa de Verão foram menores do que os pôneis vibração e foram proporcionados de maneira similar, com maiores dimensões, asas da borboleta-like. Os pôneis do mar parecia cavalos marinhos, e foi produzida como adultos e bebês. Havia também os pôneis masculinos chamados de 'Big Brother' Pôneis, que tinham corpos um pouco maiores e cascos de penas semelhantes às dos cavalos Clydesdale.
Muitos conjuntos diferentes de variações Little Pony foram produzidos, sendo o primeiro dos pôneis do arco-íris em 1983. Outras variações incluiu os pôneis So-Soft (coberto de flocagem), Twinkle-Eyed dos Pôneis que tinham strass no lugar dos olhos, Pôneis Twice-As-extravagantes com padrões que cobrem a maior parte do corpo, escova 'n' crescer pôneis que tiveram um maior do que o usual crina e cauda armazenada dentro do corpo, Pony Friends - animais desenhados no mesmo estilo como os pôneis, como um leão, girafa, canguru e zebra, entre outros - e pôneis do bebê, alguns dos quais eram versões menores pôneis lançadas anteriormente e apresentados como potros desses pôneis. Uma série animada de televisão, My Little Pony, decorreu de 1986 a 1987. A primeira geração de meu pônei pequeno foi vendido em os EUA até 1992, e foi comercializado internacionalmente até 1995. O último ano de vendas em os EUA foi anunciada como a "celebração do ano" de My Little Pony.
Pôneis correspondência
Todas as embalagens vieram com pontos de ferradura, que poderiam ser utilizados para obter descontos em pôneis especiais disponíveis somente através de ordem de correio. O programa Ponto de Horseshoe foi oferecido em ambos os EUA e Reino Unido, embora os itens disponíveis para compra variaram por país. Pôneis por correspondência eram geralmente reedições como Majestade, o que anteriormente só estava disponível com o Dream Castle Playset ou pôneis únicas, como o primeiro menino pônei, Lucky o garanhão. Outra linha de pôneis exclusivamente por correspondência eram os pôneis birthflower, que contou com um pônei para cada mês do ano. Todos tinham corpos brancos, com cabelo rosa e caudas, seus nomes eram dos Cravos, Violeta, Narciso, Margarida, Lírio do Vale, Rosa, Nenúfar, Poppy, Morning Glory, Cosmos, Chrysantheum e Holly. Pôneis bebê especial, como os Pearlized Pôneis bebê e bebês Twice-As-extravagantes, também estavam disponíveis por correspondência. Alguns pôneis por correspondência, como doce colheres, Cachinhos Dourados e Rapunzel são raros e procurados por colecionadores.
Pôneis internacionais
Algumas empresas foram licenciadas sob Hasbro para produzir sua própria linha de pôneis ao invés de enviá-las a partir de China ou de Hong Kong, onde a grande maioria dos pôneis foram produzidas, essas empresas estavam localizadas na Argentina, Brasil, França, Grécia, Índia, Itália, Macau , México e Espanha. Alguns destes póneis são muito semelhantes aos seus homólogos da Ásia. Por exemplo, o Clio italiano é muito parecido com Glória, com a diferença mais óbvia é um símbolo não-brilhante. Alguns, como o Crepúsculo mexicano são uma variação nas cores existentes, poses ou espécies, enquanto outros, como o Joaninha grego, são completamente exclusivo para sua região.
Devido a fatores como a produção limitada e sua condição, pôneis internacionais tendem a trazer um preço mais elevado do que suas contrapartes mais-comuns. Pôneis de certos países também são mais fáceis de encontrar, enquanto outros, como aqueles feitos na Grécia e no Brasil, são mais difíceis. Há também pôneis internacionais que foram distribuídos da China ou Hong Kong, mas feito exclusivamente para uma determinada região, ou uma variante dos pôneis locais ou completamente novos tipos.
A maioria dos pôneis lançado em os EUA foram encontrados na Europa Ocidental também. A maioria dos americanos domésticos pôneis correspondência nunca apareceu no exterior, embora muitos países tinham seus próprios sistemas de correspondência. Muitos dos excedentes pôneis oferecidos por correspondência em os EUA foram ensacados, cardadas e vendidos no exterior. Alguns dos pôneis e colecionáveis ​​receberam nomes diferentes no exterior, por exemplo, o irmão mais velho pôneis eram conhecidos como aventura do menino pôneis no Reino Unido. A segunda geração de My Little Pony brinquedos foram vendidos na Europa Ocidental e nos Estados Unidos. Desde a segunda geração era mais popular na Europa Ocidental, Hasbro continuou a produzir e vendê-los na Europa Ocidental depois de 1998, quando a produção norte-americana foi descontinuado.
Linhas relacionadas
Pôneis infantil
Pôneis infantil eram figuras pônei pequenos vendidos em conjuntos. Alguns tinham características diferentes, tais como o cabelo brushable, pearlised ou glow-in-the-dark [desambiguação necessário] corpos. De acordo com a base de cada um casco foi gravado, o que permitiu o pônei funcionar como uma chave para os Playsets infantil. A maioria desses pôneis menores não tinha um nome oficial, e muitos tiveram os mesmos símbolos. Foram vendidos 1989-1991; apenas pôneis da Terra e Pegasus pôneis foram produzidos.
Belezas Sonho
Estes números maiores feitos de plástico duro foram anunciados como "crescido" pôneis e chamou Beauties sonho. Ao contrário de meu pônei pequeno, que parecia mais com cavalos reais em proporções e musculatura. As belezas sonho tornou-se em uma variedade de decorados e complementado estilos, incluindo contas de plástico ao longo da base de seus manes, ornamentação no estilo de carrossel de cavalos, brilho ou acabamentos perolados e elaborados "marcas cutie", alguns que se estende a todo o comprimento do corpo. Todos eram pôneis da Terra, exceto para os três Beauties highflying, que tinha asas grandes e multicoloridas. Foram vendidos 1989-1990.
My Little Kitty / Puppy / Bunny
Gato, cachorro e coelho conjuntos foram vendidos sob o logotipo da Hasbro MLP durante o início de 1990. Ninhadas por Lil 'set consistiu de uma mãe, dois filhos e um pente de plástico. As mães reuniram-se os corpos, e os bebês eram figuras de plástico em miniatura. Kitty mães tinham caudas felpudas, as mães de cachorro ou tinham orelhas macias ou coelhinho felpudo e mães tinham caudas felpudas e topetes de seda. Havia também conjuntos Família berçário, com os personagens de cachorro e gatinho.
Takara Variants
Em 1984, Takara (mais tarde se fundiu com Tomy para formar Takara Tomy) lançou uma linha de My Little Pony brinquedos, que foram lançados em dois tipos: Osharena Pony and Pony Kawaii (おしゃれ な ポニー Osharena Poni?) (かわいい ポニー Kawai Poni?). Somente lançado no Japão, são uma mais antropomórfico assumir o toyline e considerada como a mais rara da coleção G1 devido à forma como eles foram liberados.
Mercadoria
Além dos próprios pôneis, mercadoria incluído roupa de cama infantil e decoração de quarto, brinquedos de pelúcia, quebra-cabeças, roupas, livros e colecionáveis. Havia também itens incomuns, como uma pomander e máquinas de costura de brinquedo. Dois série animada de televisão e um filme para cinema de longa-metragem foram ao ar durante este período. Em 1985, um disco de imagens com músicas de Tony Markey foi lançado.
Para comemorar o 25 º aniversário de My Little Pony, da Hasbro reproduzido 1983 My Little Pony coleção de origem. Os pôneis eram reproduzidas Belle azul, caramelo, algodão doce, snuzzle, Blossom e Minty. Hasbro também tem reproduzido a geração Um pôneis do arco-íris, Moonstone, Parasol, Skydancer, Starshine, Luz Solar e Windy.
Geração Um Pôneis chaveiro foram vendidos no Japão. Pôneis vendidos como chaveiros foram Via Láctea, Borboletas da dança, Sugarberry, Starbow, Rainribbon, Sunribbon and Baby meias, que veio em vermelho ou verde. Eles tinham cabelo comb-capaz, e veio com um pequeno pente. Os chaveiros são raras, e valorizadas pelos colecionadores.
Geração Dois
Esta linha ficou conhecida como "Geração Dois" (G2) ou "Pôneis Jardim Amizade". Eles foram fabricados em redesenhado posa com olhos de jóias e cabeças girando e eram menores, mais magro e mais pernas do que os seus homólogos 1982. A linha não foi bem sucedido em os EUA e foi descontinuada em 1999, embora tenha continuado no exterior por vários anos. A maioria eram pôneis da Terra, mas alguns unicórnios foram feitas internacionalmente. Embora não Pôneis Pegasus foram feitas, alguns adultos tinham asas clip-on. No início da década de 2000, vários unicórnios com clip-on asas (chamado de unicórnios mágicos) foram feitas. Dois pôneis bebê foram introduzidas, e nenhum dos pôneis do bebê foram vendidos em os EUA
Na Europa, os cavalos viviam em Ponyland em vez de Amizade Gardens, e foram interrompidas com o início da linha G3 em 2003. Muitos pôneis lançados nos últimos anos da linha são consideradas raras. Foram introduzidas uma série de colecionáveis, incluindo uma mansão e um castelo. Alguns dos produtos licenciados lançado na Europa incluído plushes beanbag, revistas, roupas, perfumes, papel de embrulho e livros para colorir. Um jogo de CD-ROM para PC também foi lançado, que envolveu a cuidar de um pônei e jogos ao longo do caminho.
Alguns Geração Dois pôneis foram vendidos como chaveiros destacáveis, incluindo Morning Glory, Sundance, coração leve e Ivy. O pônei veio com um pente anexado ao seu pescoço por uma corda. O verso da embalagem diz: "My Little Pony Logo e nomes Pony são marcas registradas da Hasbro Inc. Copyright 1998." Eles foram produzidos sob licença pela Fun-4-All Corporation e feito na China.
Três gerações
Meu logotipo Little Pony: letras vermelhas em corações brancos grandes e pequenos, destacados em vermelho

Logo a partir da geração 3.5 era (até meados de 2010, mas ainda usada em alguns países a partir de 2011)
A terceira encarnação de My Little Pony começou em 2003 e é geralmente referida Geração Três (G3) por colecionadores. Os pôneis vivem em Ponyville, que é centrada em torno de Castelo Celebration. Somente pôneis da Terra foram lançados 2003 a 2005, mas em 2005 e 2006 Pôneis Pegasus e unicórnio pôneis foram introduzidas.
Até o final de 2005, a embalagem veio com Pontos Pony que foram posteriormente utilizados para as encomendas postais exclusivos. Ao contrário da linha G1, os Pontos de pônei teve que ser enviado para a ordem, o cliente não pode pagar uma taxa fixa e somar pontos para ele abaixar o preço. Alguns dos pôneis disponíveis com o programa de Pontos Pony foram Dazzle Surprise, Sunshimmer e Amor Wishes. A outra mercadoria incluído cartazes ou uma esteira do jogo para colocar em edifícios. O programa de pontos terminou em 31 de janeiro de 2006.
Enquanto a linha foi lançado simultaneamente na Europa e os EUA, há alguns pôneis indisponíveis em os EUA, como a neve do inverno e alguns pequenos contos de como pôneis chamados Breezies que apareceram pela primeira vez no filme de animação The Princess Promenade. Um dos pôneis mais incomuns na linha G3 foi lançado por engano em 2004. A Pinkie Pie com as palavras "2003 Licensing Show" incorporado em seu símbolo foi utilizado para promover a minha linha brinquedinho Pony na Primavera de 2003 Licensing Show, e foram destinados apenas para ser lançado no show em uma edição limitada de 300. Devido a um erro de embalagem, alguns foram embalados como pôneis regulares e vendido nas lojas. Outros pôneis de edição limitada foram os Pony Projeto pôneis promocionais e Rosey Posey, que foi dado para os participantes em um jantar beneficente realizado pela Hasbro.
Reconhecendo os fãs mais velhos de sua linha, a Hasbro lançou pôneis especiais coletor visivelmente diferente do G3 regular. Enquanto alguns tinham uma liberação geral como "Pôneis de arte", muitos estão disponíveis através de eventos especiais, tais como a Convenção anual My Little Pony coletor eo San Diego Comic Con. Esses pôneis são elaboradas e, como o pônei arte subaquática temático que tem peixes e criaturas marinhas impressos em todo o corpo, e vêm em caixas de correspondência de exibição. O 2011 SDCC pônei é preto e rosa e tem um crânio kawaii em vez de uma "marca cutie". Há também um pônei branco disponível para customizers. Apesar da reformulação G3 como Core 7 e com o advento da linha G4, a Hasbro tem continuado os pôneis G3 coletor-temáticos em suas poses originais.
Ponyville figurinhas
As estatuetas Ponyville estão totalmente plástico moldado e menor que a principal linha G3. Apesar de terem os seus próprios colecionáveis ​​e acessórios, muitos dos personagens são os mesmos que os seus homólogos maiores.
Mercadoria
Uma grande quantidade de mercadoria My Little Pony foi lançado para a terceira geração. Os personagens podem ser encontrados na roupa de cama e decoração para casa, roupas, louças, artigos de papelaria e material escolar. Pôneis de pelúcia foram dadas como prêmios parque temático e usado em máquinas de guindaste. Há um (0,91 m), linha plush-pônei de 3 metros, que foi pela primeira vez disponível para venda na Austrália, os personagens incluem Rainbow Dash, Minty, Sweetberry, eo quimono especial, que foi usado como um prêmio por restaurantes Red Rooster e Target . McDonald também tem destaque pôneis em suas promoções McLanche Feliz, assim como outras cadeias de fast food. Oito personagens foram utilizados na promoção da primeira EUA McDonald, enquanto cadeias de restaurantes de outros países teve quatro.
Assim como outros personagens de desenhos animados da década de 1980, My Little Pony mercadoria destinada a mulheres jovens também apareceu, incluindo camisetas retratando pôneis G1 em um estilo "retro", com slogans como "Livin 'na década de 80" ou "I Love Rainbows ". Hasbro vendeu os direitos de jogos digitais da base para suas propriedades, incluindo My Little Pony, Magic: The Gathering, Tonka, Playskool e Transformers, a Infogrames de EUA $ 100 milhões em 2000, comprar de volta os direitos de EUA $ 65 milhões em Junho de 2005 [. 1]
Core 7
Em 2009 Hasbro redesenhou os meus personagens Little Pony, e limitou os pôneis a sete personagens principais: CHEERILEE, Toola-Roola, Pinkie Pie, Rainbow Dash, Scootaloo, Querida Belle e Starsong.
Geração Quatro
A quarta e atual encarnação de My Little Pony começou em 2010 e é geralmente referida Geração Quatro (G4) por colecionadores. Possui nove personagens ligados na TV mostrar My Little Pony: Friendship is Magic, que vai ao ar no The Hub: Twilight Sparkle, Rainbow Dash, Fluttershy, Pinkie Pie, Applejack, raridade, Spike the Dragon, a Princesa Celestia, e da princesa Luna. Situado em Equestria, os centros de espetáculos ao redor do unicórnio pônei Crepúsculo faísca como ela aprende lições sobre a amizade. A maioria dos personagens da série foram criados pelo animador Lauren Faust, que também desenvolveu a série para a televisão.
Pôneis brincalhão
A primeira linha de Geração Quatro brinquedos eram os pôneis brincalhão. Estes apresentam um pônei com cabelo brushable, uma sela ou vagão, um companheiro animal e um pente. Os primeiros seis pôneis foram liberados Twilight Sparkle, Rainbow Dash, Fluttershy, Pinkie Pie, Applejack e Rarity. Há também pacotes promocionais: dois packs, lançado na Europa. Singles evento também foram lançados em um determinado mês, incluindo torta dia dos namorados Pinkie, lançado em fevereiro de 2011, e uma Fluttershy Páscoa, lançado em abril de 2011.
Hasbro anunciou mais tarde que a segunda onda de brinquedos seria lançado em março de 2011. Devido ao terremoto e tsunami de Tohoku de 2011, no entanto, o lançamento foi adiado e os brinquedos foram liberados no mês seguinte. A segunda onda omite Rainbow Dash e Fluttershy e inclui dois novos pôneis: CHEERILEE e Lily Blossom. A terceira onda foi lançado em maio de 2011, a introdução de quatro novos pôneis: Cupcake, Lulu Sorte, Dewdrop Dazzle e Blossomforth. Onda de quatro foi lançado em julho de 2011, a introdução de seis novos pôneis: Feathermay, Flitterheart, Snowcatcher, TwinkleShine, honeybuzz e Plumsweet.
A quinta onda foi lançado no início de 2012, com dois novos personagens estreando: Cherry Pie e Diamond Rose. Mais tarde, em maio de 2012, Heartstrings Lyra, Trixie Lulamoon, Cereja Berry e raios ensolarados, personagens que eram originalmente da série animada, também estreou como pôneis lúdicas.
Collector Series
No 2012 New York Toy Fair, a Hasbro anunciou a liberação de vários exclusivos My Little Pony brinquedos para colecionadores. As personagens representadas foram efectivamente solicitado pelos fãs da série animada e foram liberados em setembro de 2012. Os personagens desta linha incluem uma animação precisa Princesa Celestia, Lua pesadelo, DJ-P0N-3, Lemony Gem, desejos Flor / Daisy e Zecora.
Pacotes de história
Packs história foram os playsets da Geração Four. Como nas gerações anteriores esses playsets incluir pelo menos um pônei, um grande pedaço playset e vários acessórios, e foram liberados, como os pôneis brincalhão. Exclusividades história-pack inclui Querida Belle, a Apple Bloom, Scootaloo Redemoinho Querida, Swirl Star (apenas na Europa), a princesa Cadance e armadura brilhante.
Passeio ao longo Pôneis
O Ride-Along pôneis são versões especiais dos Pôneis brincalhão, cada um com uma scooter e um companheiro animal. Três jogos foram lançados em julho de 2011 com o Wave Quatro dos Pôneis brincalhão.
So-Soft recém-nascido
Essas versões são idênticas em design com os seus homólogos do G3, exceto que eles são plush-bodied e são projetados para serem lembram crianças. Há sete personagens são nessa linha: Sunny Daze, querida Belle, Rainbow Dash, Pinkie Pie, a Apple Sprout, Princesa Skyla e Spike. Cada um deles inclui uma chupeta ou mamadeira.
Brilhe pôneis brilhantes
Os pôneis brilhantes os sapatos têm uma seção light-up quando a sela for pressionado. Eles são um pouco maiores do que os pôneis brincalhão, e as suas pernas são poseable. A raridade pôneis, Pinkie Pie, Rainbow Dash e foram liberados no início, e Fluttershy, Crepúsculo Sparkle e Princesa Luna foram liberados mais tarde como Exclusivos alvo.
Pôneis Estilo Moda
Pôneis Estilo Moda são versões maiores dos Pôneis brincalhão, cada um com um vestido exclusivo e acessórios. Dois foram lançados a cada onda.
Glimmer pôneis Asa
Inspirado no episódio do título da série animada "Sonic Rainboom", os pôneis Asa Glimmer tem como asas de borboleta nas costas que podem ser movidos. Os pôneis são: Rainbow Dash, raridade e Ploomette. Em 2012, Margarida Sonhos e Fluttershy foram liberados. Mais tarde define Asas Glimmer incluídos doce canção e Fluttershy e Glimmer Asas diamante rosa e Pinkie Pie.
Pelúcia Jumbo
Vários personagens pônei jumbo-de pelúcia foram lançados como Toys "R" Us exclusivos. A Storyteller Crepúsculo faísca Plush Especial foi lançado como um destino exclusivo.
Ponyville solteiros
Os singles Ponyville são pequenos brinquedos de plástico, moldados. O principal método de distribuição é em sacos opacos individuais para que o brinquedo dentro não podem ser vistas. Nos Estados Unidos, esses brinquedos também foram liberados em conjuntos de coletores.
Canterlot
Em julho de 2011, a Hasbro concordou com a Target para lançar uma linha exclusiva de centralização em torno Canterlot, a capital de Equestria, onde a Princesa Celestia e Princesa Luna viver. A promoção incluiu uma área temática em lojas com My Little Pony: Amizade é Mágica arquibancadas e sinalização.
Pony Royal Wedding & The Empire Cristal
Em 2012, a Hasbro revelou vários novos brinquedos no 2012 New York Toy Fair, que coincidiu com o 2-parte do arco episódico na segunda temporada de My Little Pony: Friendship Is Magic. Os brinquedos e tema são baseadas no casamento real entre a princesa Cadance e armadura brilhante. Juntamente com o lançamento da princesa Cadance e armadura brilhante, vários novos personagens foram confirmados para ser lançado como pôneis brincalhão, bem como personagens que foram solicitados pelos fãs para ser lançado em forma de brinquedo. A promoção incluiu uma mesma área temática em lojas com My Little Pony: Amizade é Mágica arquibancadas e sinalização.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myworlddreamspt.blogspot.com/
Rainbow Dash
Administrador/a
Administrador/a
Rainbow Dash


Feminino Mensagens : 2190
Pony moedas : 23376
Reputação Pony : 5
Data de inscrição : 26/04/2013
Idade : 24
Localização : Clousdale

Ficha do personagem
Nome: Rainbow Dash
Pony: Pegasus
Animal: Tank

My little pony Gerações Empty
MensagemAssunto: Re: My little pony Gerações   My little pony Gerações Icon_minitime1Qui Jul 11, 2013 6:16 pm

Topico enviado para lixeira - por rainbow dash
Ir para o topo Ir para baixo
http://myworlddreamspt.blogspot.com/
 
My little pony Gerações
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» My little pony Gerações
» Which Pony Are You? - My Little Pony: Friendship is Magic
» My Little pony T1 Ep 15
» My Little pony T3 Ep 1 & 2
» My Little pony T4 Ep 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Little Pony Oficial :: Entrada de PonyVille :: Lixeira do Forum-
Ir para: